Vaga: Vaga de Mecânico de manutenção de tratores em Colombo/PR

  • Cargo/Função: Mecânico de manutenção de tratores

  • Localização: CENTRO, Colombo / PR

  • Salário: R$ 4.000,00 a R$ 6.000,00

  • Empresa: GRUPO TONIOLO - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de colombo/pr do ramo construção, com 30 funcionários, contrata mecânico de manutenção de tratores
Requisitos
Experiência mínimana área.
Conhecimento em manutenção de equipamentos pesados, mecânica diesel, linha amarela (volvo, caterpillar, hyundai, komatsu).
Atribuições
O profissional será responsável por realizar a manutenção em componentes, equipamentos e máquinas em linha amarela: Retroescavadeira, escavadeira, minicarregadeira (bob cat), empilhadeira, entre outros. Manutenção de máquinas pesadas (mini escavadeira, carregadeira e outras). Manutenção de motores diesel. Hidráulica e pneumática. Elétrica básica. Abastecimento de combustível nas máquinas.

Atividades de manutenção em máquinas pesadas/preparação de peças para montagem de equipamentos/inspeção/testes de funcionamento de máquinas e equipamentos. Planejar atividades de manutenção e registro das informações técnicas/executar a manutenção mecânica de veículos automotores, maquinários e equipamentos, visando assegurar perfeitas condições de funcionamento, reparar ou substituir peças, fazer ajustes, regulagens e lubrificação. Utilizando ferramentas, máquinas e instrumentos de medição e controle.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale transporte, vale refeição, plano odontológico, plano de saúde, seguro de vida e plano de carreira. Vaga para o cargo de mecânico master

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares