Vaga: Vaga de Auxiliar de almoxarifado em Gravatai/RS

  • Cargo/Função: Auxiliar de almoxarifado

  • Localização: Gravatai / RS

  • Salário: R$ 2.659,80

  • Empresa: PRIMER GESTAO DE RECURSOS HUMANOS - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Gravataí/RS do ramo Logística, contrata Auxiliar de almoxarifado.
Requisitos
Experiências e qualificações:
Possuir experiência comprovada específica como auxiliar de almoxarifado, assistente de almoxarifado ou almoxarife de indústria; residir em gravataí ou cachoeirinha; possuir ensino médio completo
Ensino Médio Completo
Atribuições
Conferir e entrada de materiais e matérias-primas, verificando e lançando em sistemas os dados referentes código do produto, peso, descrição técnica. Efetuar a armazenagem das matérias-primas no estoque, mantendo a organização do mesmo, de forma a garantir a rápida localização dos materiais; atender requisições de todos os setores da fábrica, conferindo o tipo de material ou matéria-prima solicitada, número de rastreabilidade, código do produto e quantidades requisitadas, localizando os materiais/ componentes mais antigos no estoque, para fins de envio aos setores requisitantes; executar avaliações de estoque, verificando a existência de materiais quebrados, oxidados, amassados, com etiquetas rasuradas, enviando as informações a gerência para conhecimento. Efetuar o recebimento físico das notas fiscais de materiais e matérias primas, conferindo os dados com o pedido, efetuando lançamentos no sistema, a fim de enviar para lançamento fiscal. Enviar todas as notas fiscais de serviços gerais, de conserto, de venda, de embalagem retornável e serviços de beneficiamento ao setor fiscal, para providências; realizar a inspeção em material e matérias primas recebidas do fornecedor, analisando se os mesmos estão dentro dos padrões estabelecidos. Digitar baixa das requisições atendidas e quando necessário, fazer contagem dos itens e solicitar a reposição no estoque. Participar do inventário rotativo da empresa. Executar as atividades no almoxarifado em conformidade com normas e procedimentos técnicos, de segurança, higiene e qualidade. Manter-se atualizado sobre os manuais, procedimentos, normas e políticas dos sistemas de gestão da qualidade.             
Manter o setor de trabalho livre e organizado, guardando os instrumentos, materiais e ferramentas em locais apropriados.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Cesta básica como premio assiduidade; vale-transporte; refeitório no local, programa de participação nos resultados e plano de saúde hospitalar.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares