Vaga: Vaga de Auxiliar de Importação em Curitiba/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Logística, contrata Auxiliar de Importação.

Atribuições

Buscamos profissionais para atuar na área de importação. Atividades: pesquisa de fornecedores. Cotações internacionais. Acompanhamento dos trâmites de transporte. Preparo e envio da documentação para importação. Rotinas administrativas em geral ligados ao comércio exterior. Requisitos: formação em comércio exterior / relações internacionais. experiência comprovada na área de atuação. Inglês fluente (escrita e conversação). Informática avançada. Conhecimento em operacionalização de importação/exportação. Salário: r$ 2.500,00. Benefícios: vt ou fretado + alimentação no local + convênio médico unimed + seguro de vida em grupo. Horário: seg a sex - 8h às 17h. Local de trabalho: riviera colocar no assunto do e-Mail: auxiliar de importação / riviera.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares