Vaga: Vaga de Líder de logística em Cachoeirinha/RS

  • Cargo/Função: Líder de logística

  • Localização: Cachoeirinha / RS

  • Salário: R$ 2.285,00

  • Empresa: PRIMER GESTAO DE RECURSOS HUMANOS - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Cachoeirinha/RS do ramo Logística, contrata Líder de logística.
Requisitos
Experiências e qualificações:
Possuir sólida experiência comprovada com liderança na área de expedição. Possuir  pacote office. Possuir técnico ou superior em logística ou áreas correlatas em andamento ou completo. Residir em gravataí e cachoeirinha.
Técnico/Pós-Médio Completo
Atribuições
Garantir o cumprimento de rotinas técnicas de trabalho em sua linha/célula/área, tendo condições de atuar autonomamente em sua posição.
Atuar multifuncionalmente em atividades diversas da expedição, atuando em diversas rotinas e processos operacionais da área. Atuar como referência técnica na execução de atividades operacionais da expedição, prestando orientação tétrolar a operação de todas as atividades de expedição sob sua responsabilidade, tomando ações técnicas e encaminhando decisões gerenciais. Participar da resolução de problemas operacionais, contribuindo com seu conhecimento técnico e experiência. Prestar suporte na elaboração técnica de documentos e demais procedimentos internos da expedição. Preparar relatórios e informações operacionais sobre a expedição, assegurando a certeza dos dados. Treinar a equipe da expedição em atividades vinculadas ao trabalho da mesma, contribuindo com o desenvolvimento dos profissionais da área. Apurar apontamentos de dados da expedição para o sistema informatizado, assegurando a certeza do lançamento dos dados. Zelar pelo bom uso dos equipamentos e instalações da empresa, atuando de forma responsável e comprometida, reportando situações inadequadas. Cumprir com os procedimentos de segurança do trabalho determinados pela legislação vigente e pela empresa. Ser o responsável pelo recebimento de materiais da unidade, garantindo a conferência das características descritas do material na oc com o material entregue. Realizar o processo de abertura de rcs para a unidade, bem como realizar o follow das mesmas junto ao compras para garantir o cumprimento dos prazos.
Controlar e organizar os estoques de materiais da fábrica (arame, linhas, tinta, agulhas, etc), garantindo que os estoques mínimos sejam atendidos. Coordenar os processos de carregamentos das cargas da unidade garantindo que o procedimento de carregamento seja seguido e a carga seja acondicionada de forma segura e em sua totalidade.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale-transporte, refeitório no local, plano de saúde e odontológico, bonificação de produção e prêmio assiduidade.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares