Vaga: Vaga de auxiliar de serviços gerais em Sao Paulo/SP

  • Cargo/Função: auxiliar de serviços gerais

  • Localização: Sao Paulo / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: MANPOWER STAFFING LTDA

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Limpeza, contrata auxiliar de serviços gerais.
Atribuições
Como Auxiliar de Serviços Gerais, a sua função é essencial para garantir a limpeza e organização do ambiente de trabalho, além de prestar serviços de apoio a clientes, diretores e funcionários. Você será responsável por uma variedade de tarefas, desde a manutenção da limpeza do escritório até o suporte na copa. Principais atividades:

Servir clientes, diretores e funcionários de forma cortês e eficiente, atendendo às suas necessidades básicas. Realizar a limpeza do escritório, incluindo higienização de carpetes, limpeza de vidros, móveis e varanda, mantendo um ambiente limpo e organizado. Mantenha os banheiros limpos e abastecidos com os devidos materiais de higiene. Zelar pela limpeza e organização da copa, incluindo a preparação de café e chá conforme necessário. Realize a coleta e descarte adequados de resíduos, seguindo os procedimentos de segurança e higiene. Auxiliar na entrega de móveis e equipamentos quando necessário. Relatar quaisquer problemas relacionados com a limpeza ou manutenção do ambiente de trabalho ao responsável designado. Cumprir os padrões de segurança e higiene estabelecidos pela empresa. Colaborar com outros membros da equipe para garantir a eficiência e a qualidade dos serviços prestados.
Requisitos:

-experiências e qualificações:

Ensino fundamental

experiência em limpeza em geral de escritório. #AuxiliarServiçosGerais #Trabalho #ServiçosGerais #Auxiliar #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower
Escolaridade mínima exigida: Ensino Fundamental.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 29 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares