Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Informática, contrata Suporte ao usuário.
Atribuições
Analista de suporte ao cliente - home office
empresa especializada em fornecer conteúdo digital e cursos sobre gastronomia e planejamento alimentar otimizado, que visa compartilhar um método próprio que reduz drasticamente as horas na cozinha, com comidas variadas, gostosas e saudáveis, com isso garantindo tempo livre, sobretudo, para as . Além de apresentar receitas rápidas, saudáveis e com um toque de chef.
Atividades:
? Realizar o atendimento ao cliente/alunas dos cursos, visando esclarecer quaisquer dúvidas sobre o curso, acesso/login, receitas, sugestões, críticas etc., através dos canais de comunicação (email, (informação confidencial), (informação confidencial), zoom);
? Estabelecer uma conexão real com as alunas estagnadas afim de incentivá-las a concluírem o curso;
? Produzir e implementar ações de ativação das alunas (desafios, automações, premiações), visando incentivá-las a realizar ou finalizar o curso, realizando interface direta com outras áreas internas da empresa para a realização destas tarefas (designer, copywriter, editor);
? Analisar e melhorar as métricas de conclusão do curso e cardápios;
? Extrair e coletar os resultados das alunas que indiquem o sucesso do curso oferecido (economia financeira, redução de peso, realizações), bem como documentar informações e depoimentos das alunas
de forma organizada, visando facilitar a criação de conteúdo para o time de digital;
? Acompanhar lives através das redes sociais da empresa para tirar dúvidas nos chats e documentar conteúdos relevantes para serem utilizados pelo time de criação de conteúdo;
? Implementar provas e pesquisas de nps por módulo do curso;
? Desenvolvimento e de análise de nps mensais, propondo e implementando ações visando a melhoria contínua das notas;
? Criação de propostas do plano de ação para caminhos críticos;
? Garantir que as atividades sejam concluídas dentro do prazo, bem como garantir que todos os alunos e seguidores sejam resp
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Suporte ao usuário:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.