Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Informática, contrata Analista de Suporte.
Atribuições
Nível: analistacursos de: analise e desen. De sistemas,análise de sistemas e tecnologia da informação,bacharelado em engenharia da computação,ciencias da computação,ensino superior em redes de computadoresescolaridade: graduação - Indiferentetipo de contrato: cltjornada de trabalho: híbrido 2x semanais no shopping central plaza / a sexta de 10h às 19hdisponibilidade para home-Officebenefícios: plano de saúde, plano odontológico vale alimentação, vale refeição, vale transporte ou auxílio combustível vale cultura, auxílio educação, seguro de vida, auxílio creche, descontos em empresas parceirasresponsabilidades e experiências desejáveis: nosso cliente:com de experiência no mercado de tecnologia da informação, nosso cliente é uma empresa multinacional com mais de 1.000 colaboradores espalhados em mais de 11 unidades em nível global. Atuando em projetos em mais de 14 países e é líder no fornecimento de serviços e soluções de ti com foco em quality assurance. Principal atividade:este profissional irá prover o suporte técnico e orientação aos usuários internos (ti, ec e cinema) e externos. Além do suporte ao sistema apolo e demais integrações internas (cis, ax, app cinemark, mog) ou externas (sefaz, ancine, invoisys, software express, go points) requisitos e qualificações:graduação completa ou cursando na área de tecnologia da informação (redes de computadores, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências da computação, engenharia da computação, ou tecnologia da informação)amplo conhecimento do sistema apolo (gerência e pdvs)noções de redes de computadores e segurança da informaçãoinglês técnicosql básico.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Analista de Suporte:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.