Profissional para prestar suporte na identificação de dificuldades e solução de incidentes e problemas de software, envolvendo a configuração de equipamentos. Aplicando treinamento aos usuários na utilização de sistemas proprios da empresa
Requisitos
- conhecimento intermediario s.o (windows, mac)
- conhecimentos intermediario (rede, configuraçao de computadores e sistemas)
- facilidade de comunicação
- fala em publico
- trabalho em equipe
- idade
- responsabilidade
- compromisso
Técnico/Pós-Médio Completo
Atribuições
- treinar usuarios em sistema proprio;
- acompanhar evolucao dos ususarios;
- prestar pronto atendimento em momento de chamado;
- realizar conexão remota caso necessario para atender a solicitação;
- preencher relatórios;
- prestar esclarecimento a superiores
- prestar suporte técnico aos usuários, mediante solicitação.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Assistente de suporte:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.