Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Informática, contrata Analista de Suporte Técnico.
Atribuições
Responsabilidades:
- Suporte à Redes Empresariais e de Internet utilizando Mikrotik (Roteamento, OSPF, BGP e Firewall), Ubiquiti e Redes Linux;
- Administrações de servidores e de redes LAN e WAN, cabeamento, gestão e Monitoramento de Links de dados e Voz;
- Solução de Cloud Computing, Nuvem Corporativa, Virtualização e Consolidação de Servidores;
- Soluções em Armazenamento (Storage) e Administração de processos de Backup;
- Configuração de equipamentos de rede, roteadores, Montagens e Racks e configurações de Switches;
- Configuração e manutenção de Access points: Unifi e outros;
- Suporte N2/N3 a clientes IP e Voz;
- Configurações e provisionamento de equipamentos de distribuição de acesso (Switches e CPEs);
- Monitoramento de rede com Zabbix;
- Abertura e acompanhamento de chamados com atendimento telefônico e presencial;
- Testes e homologação de equipamento de acesso;
- Suporte a técnicos de campo.
Formação e experiências desejáveis:
- Desejável graduação em Telecomunicações, redes de computadores e/ou áreas afins;
- experiência nas atividades descritas;
- experiência em Administrar e Solucionar Problemas em Mikrotik (Roteamento, OSPF, BGP e Firewall), Ubiquiti e Redes Linux;
- experiência na execução das atividades com as tecnologias descritas, em ISPs/Provedores de Internet e/ou Operadoras de Telecom será um diferencial;
- Sólidos conhecimentos de ITIL, desejável certificação;
- Bons conhecimentos sobre Governança de T.I;
- Conhecimento das tecnologias GPON, Redes, IPv6, Roteadores, Switches, Cisco, Huawei, Datacom, Microtik, Linux, Iptables, Wireshark, Asterisk, Voip.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Analista de Suporte Técnico:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.