Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Informática, contrata Analista de Suporte.
Atribuições
Atividades:
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto)
Manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades
Registrar todos os atendimentos realizados no sistema interno de controle
Levar a conhecimento do supervisor, problemas e sugestões
Efetuar pesquisa de satisfação com clientes
Construir com os clientes um relacionamento sustentável e de confiança por meio de uma comunicação aberta e interativa.
Requisitos:
Cursando administração, gestão comercial, processos gerenciais
experiência em atividades administrativas em empresas do varejo
experiência em faturamento (emissão de nf-E/nfs-E, xml, tributações, etc)
Ter atuado em suporte técnico ou sac de qualquer segmento.
Horários:
Segunda a sexta-Feira, das 8h às 12h e das 13:15h às 18h (padrão) .
Segunda a sexta-Feira, das 9:30h às 13:30h e das 15:00h às 19:30h (sob escala)
Sábados: das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h (sob escala).
Salário: r$ 1.650,00 + vt + va r$ 20,00 por dia + plano de carreira.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Analista de Suporte:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.