Somos uma empresa de automação comercial, trabalhamos com software de gestão erp, equipamentos de informática e serviços de assistência técnica.
Requisitos
Vivência com rotinas administrativas, faturamento (e nf-e, nfs-e, sped, tributações, cfops, cst, tef;), financeiro, atendimento ao cliente por telefone.
Escolaridade: Curso técnico ou superior – completo ou cursando em administração, processos gerenciais, gestão comercial ou áreas afins.
Técnico/Pós-Médio Completo
Atribuições
O analista realiza atendimento aos clientes via telefone e acesso remoto, esclarecendo suas dúvidas sobre o uso do sistema e demandas administrativas e de faturamento, como emissão de nf's, como realizar o cadastro de produtos, etc. Cada analista trabalha com a sua carteira de clientes.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Analista de suporte:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.