Empresa referência em erp no mercado de postos de combustíveis, food service, varejo, contrata gestor de suporte técnico erp com experiência comprovada.
Requisitos
Experiência de cinco anos na área de atendimento ao cliente em empresas de ti e implantação e software, experiência de oito anos com gerenciamento de pessoas na área de ti
Pós Graduação / Especialização
Atribuições
Gerenciar os projetos de criação de novos sistemas e funcionalidades integradas, garantir o atendimento aos clientes e distribuidores que acessam a empresa por meio dos diversos canais, garantindo a abertura de chamados relacionados a reclamações, dúvidas e solicitações;
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office
Benefícios
Vale alimentação/vale refeição + plano de saude e odonto nacional + plr + plano de carreiras + bolsa educacional
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Gerente de suporte:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.