Vaga: Vaga de Analista de qualidade ti em Campinas/SP - home office

  • Cargo/Função: Analista de qualidade ti

  • Localização: Campinas / SP

  • Salário: R$ 2.200,00 a R$ 2.450,00

  • Empresa: Adaptive Tecnologia - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de uberlândia/mg do ramo informática, com 50 funcionários, contrata analista de qualidade ti
Requisitos
Experiência mínimacom treinamentos em equipes
experiência mínima de 1 meses de atendimento ao cliente em software/ti
graduação em administração e ou áreas de tecnologia 
Superior Completo
Atribuições
Escuta e análise de ligações da central de atendimento conforme processo estabelecido pelo cliente; aplicação de feedbacks e treinamentos; tabulação e controle das atividades executadas.
Identificar as melhores práticas e aplicar as metodologias de sistema de gestão da qualidade e processos de mercado, visando à aplicação nas áreas de apoio para melhoria contínua dos processos.
Orientar as áreas no mapeamento e documentação de seus processos, registros, análise de dados e acompanhamento de tratativas de não conformidade e melhorias;
realizar auditorias internas e acompanhar as auditorias internas em conformidade com o sistema de gestão de qualidade da corporação.
Mapear os processos realizados nos clientes internos/externos para desenvolver a documentação pertinente, padronização e demais demandas.
Elaborar os sumários executivos, reportando os resultados operacionais de acordo com os indicadores, critérios e periodicidades definidos com os clientes e áreas de operações.
Participar de reuniões mensais com a gestão para discutirmos e avaliarmos os indicadores apresentados pela área e definirmos planos de ações e tratativas em conjunto para melhor prática do sistema de gestão da qualidade.
Apoiar na consolidação das bases de pesquisa de satisfação e apresentação de modelos de pesquisa e unificando os resultados, solicitando planos de ação e apresentando os resultados para os clientes.
Treinar a equipe das áreas suportadas  e atualizações de processos.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office
Benefícios
Vale alimentação fixo + plano de saúde + bolsa estudo + plr + plano de carreira

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares