Vaga: Vaga de Administrador de Banco de Dados em Campinas/SP - home office

  • Cargo/Função: Administrador de Banco de Dados

  • Localização: Campinas / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Campinas/SP do ramo Informática, contrata Administrador de Banco de Dados.
Atribuições
Escolaridade ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Para que todas essas tarefas sejam corretamente cumpridas, se faz necessário um ótimo conhecimento da arquitetura da base de dados, experiência e uma formação sólida. Formação superior em engenharia, sistemas de informação ou áreas relacionadas. Conhecimentos de oracle cloud (banco). dataguard. experiência em banco de dados sql. Inglês intermediário. Atividades: o administrador de banco de dados (dba) é o profissional responsável pela instalação, administração e suporte dos sgbds, sempre assegurando segurança, disponibilidade e eficiência à base de dados. Benefícios: assistência médica assistência odontológica vale transporte vale refeição salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: campinas - Sp.
Disponibilidade
Manhã, Tarde;
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares