Vaga: CORRETOR DE IMÓVEIS- COM OU SEM EXPERIÊNCIA em Sao Paulo/SP

  • Cargo/Função: Corretor de imóveis

  • Localização: TATUAPE, Sao Paulo / SP

  • Salário: R$ 1.320,00 a R$ 4.000,00

  • Empresa: Lopes Premier - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Estamos procurando um corretor de imóveis para auxiliar na prospecção de clientes, na apresentação dos imóveis e na finalização do processo de venda. Você será a pessoa indicada para conversar com os possíveis compradores e para fazer o trâmite administrativo das negociações. Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil , persuasivo e organizado. Salário: 100% comissionado e regime autônomo  desconto para realizar o curso de tti. Suporte para dar entrada no creci. Convênio com instituições de ensino superior reconhecidas pelo mec. Treinamentos constantes sobre vendas e mercado imobiliário. Incentivo financeiro para atingimento de metas.
Requisitos
 Ensino médio completo. Estar disposto a fazer o curso técnico do tti. Conhecimento básico do pacote office, principalmente word e excel. Possuir creci de estágio, pelo menos. Caso não possua, estar disposto a tirá-lo. Experiência prévia na área comercial. Habilidades ser  para ter sucesso na prospecção de clientes. Ser persuasivo para fechar os negócios de modo efetivo. Ser organizado, uma vez que lidará com contratos e bastante burocracia.
Técnico/Pós-Médio Completo
Atribuições
Apresentar os imóveis aos potenciais clientes presencial. Entender o perfil dos clientes para apresentar melhor proposta. Fazer o gerenciamento da sua carteira de clientes. Participar dos lançamentos de empreendimentos.
Disponibilidade
Manhã, Tarde;
Tipo de Vínculo
Autônomo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares