Vaga: Vaga de adesivador em Indaiatuba/SP

  • Cargo/Função: adesivador

  • Localização: Indaiatuba / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: marksigncompany

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Indaiatuba/SP do ramo Gráfica, contrata adesivador.
Atribuições
Atuamos no brasil há e ao longo desses anos, nos consolidamos como referência de comunicação visual. Está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de indaiatuba / sp .

Responsabilidades: responsável por fazer acabamento e instalação de lonas em solo ou aéreas, banners, fachadas, totens, letreiros, letra caixa, fachada em acm, processo de laminação, instalação de adesivos em vitrines e paredes, envelopamento de material, fixação de estrutura, acabamento, recorte, acrílicos, ps, pvc entre outros materiais, cartazes, displays, tecidos. Acabamento em geral e saber

Requisitos: ter experiência em instalação de placas, painéis, acabamento e instalação de lonas em solo ou aéreas, banners, fachadas, totens, letreiros, letra caixa, fachada em acm, processo de laminação, instalação de adesivos em vitrines e paredes, envelopamento de material, fixação de estrutura, acabamento, recorte, acrílicos, ps, pvc entre outros materiais, cartazes, displays, tecidos. Acabamento em geral e saber interpretar desenhos técnicos para montagem.

Salário: candidato, informe sua pretensão salarial no corpo do e-Mail, currículo ou campo solicitado quando cadastro via site.

Benefícios: seguro de vida em grupo.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares