Vaga: Vaga de Projetista mecânico em Fazenda Rio Grande/PR

  • Cargo/Função: Projetista mecânico

  • Localização: Eucaliptos, Fazenda Rio Grande / PR

  • Salário: R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00

  • Empresa: FICHE SUL - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Estamos buscando um projetista mecânico altamente qualificado e motivado para se juntar à nossa empresa temos como foco proporcionar qualidade de vida aos seus colaboradores e entregar produtos de alta qualidade ao nosso cliente. Como projetista mecânico, você será responsável por projetar, desenvolver e supervisionar sistemas mecânicos em nossas operações.
A fichesul  busca um profissonal que seja apaixonado pelo que faz.
Requisitos
Formação na área;
experiência comprovada em projetos e desenvolvimento de sistemas mecânicos;
conhecimento sólido em análise e cálculos mecânicos;
habilidades técnicas avançadas em solidworks;
capacidade de liderança e habilidades de comunicação eficazes.
Pensamento analítico e resolução de problemas.
Orientação para resultados e cumprimento de prazos.
Técnico/Pós-Médio Completo
Atribuições
Projeto e desenvolvimento: Desenvolver soluções mecânicas eficientes para atender às necessidades da empresa. Isso pode envolver a criação de projetos de produtos, equipamentos, estruturas e sistemas relacionados à área mecânica.
Análise e otimização: Realizar análises técnicas e cálculos para garantir a eficiência, a segurança e a confiabilidade dos sistemas mecânicos. Identificar oportunidades de otimização e propor melhorias para maximizar o desempenho.
Supervisão e manutenção: Supervisionar a instalação, operação e manutenção de equipamentos mecânicos. Garantir que os padrões de qualidade sejam atendidos e que os processos de manutenção sejam executados de acordo com as diretrizes estabelecidas.
Colaboração interdisciplinar: Trabalhar em conjunto com outros engenheiros e profissionais de diferentes áreas para integrar sistemas mecânicos com outros sistemas e processos. Colaborar em projetos multidisciplinares, contribuindo com conhecimentos técnicos especializados.
Pesquisa e inovação: Acompanhar as tendências e avanços tecnológicos na área da engenharia mecânica. Pesquisar novas técnicas, materiais e abordagens para melhorar a eficiência e a sustentabilidade dos sistemas mecânicos utilizados pela empresa.
Tipo de Vínculo
Autônomo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares