Vaga: Vaga de Assistente financeiro em Itajai/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Financeiro, contrata Assistente financeiro.

Atribuições

Descrição das atividades: Efetuar registro no sistema emissão de boletos bancários e envio de cobranças por e-mail lançamentos de despesas para o contas a pagar contas a receber e faturamento. Organização de arquivo e scanner de documentos auxiliar na conferência de relatórios acompanhar e-mails com solicitações de clientes/fornecedores realizar rotinas administrativas emissão de nfse / ctes requisitos: Experiência em áreas administrativas / financeiro noções em documentos fiscais (nfse/cte) pacote office pró-atividade, trabalho em equipe desejável estar cursando superior em logística / adm / afins (informação confidencial)/ regime clt alimentação plano odontológico plano de saúde após 03 meses (participação)

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares