Vaga: Vaga de Coordenador financeiro em Curitiba/PR

Vaga patrocinada por GI GROUP Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Coordenador financeiro

  • Localização: Alto da XV, Curitiba / PR

  • Salário: R$ 4.000,00

  • Empresa: GI GROUP - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Vaga efetiva - para atuar em associação  de odontologia. Horário: Das 8h as 17h24, trabalha em sábados alternados, somente na parte da manhã. 
Requisitos
Superior completo: Economia, ciências contábeis, administração;
experiência na área financeira, gestão do setor
Superior Completo
Atribuições
Contas a pagar
conferência e lançamentos no sistema integrado setti dos pagamentos para programação semanal de pagamentos, agendamentos dos pagamentos via bankline e emissão de cheques. Conciliação bancária e elaboração do fluxo de caixa. Lançamentos da folha de pagamento (salário, adiantamento, 13°salário e férias), apenas na ausência da gerência. Fechamento mensal do repasse aos professores dos cursos. Acompanhamentos da auditoria para levantamentos de documentos e esclarecimentos. Responsável pelo envio dos documentos para contabilidade, tais como notas fiscais, extratos, comprovante de pagamento. Envio por email de todas as notas fiscais que retém imposto, solicitando as guias para pagamento (irrf  pis/cofins/csll - inss). Solicitação de benéficos (vale transporte e vale alimentação) para funcionários. Atendimento ao telefone para informações diversas ligadas à tesouraria. Arquivo em geral. 
Supervisionar as atividades relativas às áreas de contas a pagar, contas a receber, cobrança e tesouraria. Acompanhar o controle bancário e a gestão de contas.
                                                                                      
Contas a receber
atendimento/caixa para recebimento de diversos (mensalidades, anuidades, manutenção de ortodontia); fechamento dos recebimentos diários no caixa; baixa no sistema dos valores recebidos via depósito e transferência bancaria; emissão e entrega de boletos (anuidades, manutenção de ortodontia e mensalidades/cursos).  
Inclusões e exclusões de inadimplentes no cadastro restritivo de crédito (spc).  
Envio de relatórios do sistema informando todas as movimentações financeiras.
Atendimento ao telefone para informações diversas ligações à tesouraria; lançamento no sistema referente ao parecer da diretoria dos requerimentos ens pelos alunos e sócios nas reuniões semanais; arquivo em geral inerentes a área; correspondências em geral inerentes a área; acompanhamento junto a auditoria para levantamento e esclarecimentos de docu
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale refeição/vale alimentação; plano de saúde; vale transporte

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares