Vaga: Vaga de Pedagogo em Joinville/SC

  • Cargo/Função: Pedagogo

  • Localização: Centro, Joinville / SC

  • Salário: R$ 2.044,95

  • Empresa: Catolica de Santa Catarina - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de joinville/sc do ramo educação, com 400 funcionários, contrata pedagogo(a). Nesta vaga você terá a oportunidade de apoiar, orientar e acompanhar o processo de desenvolvimento intelectual e social do aluno. Identificando as melhores metodologias para  ensino  e aprendizagem. 
Requisitos
Formação acadêmica: Graduação completa em pedagogia. 
Experiência comprovada como pedagogo(a). 
Informática: Excel, powerpoint. 
Superior Completo
Atribuições
Atendimento e apoio psicopedagógico no serviço de orientação universitária – sou. Orientar os alunos para que possam conduzir as atividades acadêmicas da melhor forma. Auxiliar na execução dos projetos em andamento. Acompanhar e conduzir eventuais reuniões com professores, coordenadores e familiares de alunos com necessidades especiais ou qualquer limitação no processo de ensino e aprendizagem.
Registrar os atendimentos realizados e atualizar indicadores de atendimento. Alinhando com a coordenação do setor as principais demandas semanais. Participar da elaboração de novos projetos. 
Disponibilidade
Tarde, Noite, Manhã;
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Plano de saúde. Plano odontológico. Seguro vida. Estacionamento. Auxílio creche. Vale transporte. Bolsa de estudos. Day off no aniversário

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares