Vaga: coordenador contábil/fiscal em Pinhais/PR

  • Cargo/Função: Coordenador contábil

  • Localização: Weissopolis, Pinhais / PR

  • Salário: R$ 7.000,00 a R$ 8.000,00

  • Empresa: ******** - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de pinhais/pr do ramo comércio, com 320 funcionários, contrata coordenador contábil
Requisitos
Buscamos talentos que tenham:


 


Graduação em ciências contábeis;
crc ativo;
vivência na área contábil e fiscal;
experiência com gestão de pessoas;
conhecimento do sistema erp/totvs 
disponibilidade para atuação presencial em pinhais/pr
Superior Completo
Atribuições
Quais serão os seus desafios?


 


·       atuar com o fechamento contábil mensal e demonstrações financeiras, atuando com atividades de contabilidade e controles gerais, políticas da empresa, custos, preços, orçamento e relatórios diversos.


·       atuar na controladoria, realizar cálculos, verificar impostos diretos e indiretos, gerir, planejar e organizar atividades de controladoria, envolvendo as áreas contábil e fiscal. 


·        elaborar e controlar o orçamento e provisão de ações judiciais da companhia sob responsabilidade do departamento jurídico, gerir as informações gerenciais, validar cálculos, realizar contabilização de pagamentos e despesas do departamento, gerir os processos administrativos e financeiros do departamento. 


·       assegurar que todos os relatórios e registros do departamento sejam feitos de acordo com os princípios, normas contábeis e legislação pertinentes.


·        coordenar o desenvolvimento e monitoramento das ações financeiras, políticas e procedimentos para despesas, pagamentos para prestadores de serviços e reembolsos. 


·        desenvolver mapeamento de passivo junto as estruturas regionais e controlar depósitos recursais e alvarás, coordenar processos de otimização de resultados, acompanhar, analisar e validar os fechamentos financeiros mensais, de acordo com o planejamento e procedimentos da empresa, atuar na definição de metas, melhorias de processos e gestão de equipe, apurar e controlar os impostos diretos e indiretos, elaborar relatórios.


·        participar de reuniões, manter o acompanhamento do indicador operacional do grupo, emitir o relatório para a diretoria, elaborar o orçamento anual e o forecast trimestral, fazer a análise de investimento, a fusão e a aquisição, se responsabilizando pela elaboração de modelo financeiro.


·       coordenação do departamento fiscal e contábil;


·       apuração de impostos, envio de obrigações acessórias.


 
Disponibilidade
Tarde, Manhã;
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Plano de saúde e odontológico, conforme política da empresa; apólice coletiva de seguro de vida; restaurante no local de trabalho com subsídio da empresa; vale-alimentação; elegibilidade ao programa de participação dos resultados; compra de produtos com desconto; compra de medicamentos com desconto em folha de pagamento; convênio com instituições de ensino; acolhimento psicológico; programa família beautycolor company (que valoriza o tempo de empresa dos colaboradores) day off no programa gente de valor (reforçando os nossos valores organizacionais); eventos de ações comemorativas; programa bis (boas ideias e soluções). Processo de seleção interna para que os colaboradores possam ocupar outros cargos.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares