Vaga: Vaga de Supervisor de auditoria em Campinas/SP - home office

  • Cargo/Função: Supervisor de auditoria

  • Localização: Jd. Nossa Senhora Auxiliadora, Campinas / SP

  • Salário: R$ 5.100,00 a R$ 7.500,00

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de campinas/sp do ramo contabilidade, com 90 funcionários, contrata supervisor de auditoria
Requisitos
Superior completo em ciências contábeis; possuir experiência comprovada anterior na função. Domínio do pacote office; experiência em gestão de pessoas, organização gerencial, gestão de tempo e capacidade em desenvolvimento de relatórios. Idiomas: Inglês - avançado.
Superior Completo
Atribuições
Coordenar equipe; realizar revisões; administrar com rh, contratações e demissões; treinar e desenvolver equipe; avaliar e acompanhar o desenvolvimento de carreira dos subordinados; analise do escopo de novos clientes, realização de reuniões de kick-off e planejamento; acompanhar trabalhos de campo e coordenar assuntos que garantem a qualidade dos serviços; elaborar sumário do trabalho e relatórios de auditorias; apresentar os resultados dos trabalhos aos clientes; desenvolver novos negócios, captar novos clientes e manter contratos.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office
Benefícios
Vale transporte ou ajuda de custo (sem descontos em folha de pagamento), vale refeição, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica e plano de carreira.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares