Vaga: Vaga de Técnico em Segurança do Trabalho em Palhoca/SC

  • Cargo/Função: Técnico em Segurança do Trabalho

  • Localização: Palhoca / SC

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Protermica Climatizacao

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Palhoça/SC do ramo Construção, contrata Técnico em Segurança do Trabalho.
Atribuições
? *Principais detalhes da vaga:*
?? cargo: Técnico em segurança do trabalho

?? *requisitos da vaga:*
??imprescindível experiência comprovada em em obras de refrigeração e climatização ou desejável obras no geral: Construção civil, etc. 

??ensino técnico em segurança do trabalho. Possuir registro.
?? *disponibilidade total para viajar* Pelas obras de nossa empresa que estão distribuídas especialmente em sc, pr, rs e outras regiões específicas do brasil.
??possuir cnh categoria b.
??conhecimento de word, internet e excel. 
 
? *descrição resumida da vaga*:
Responsável pela documentação pertinente à sua área. Orientar e documentar se as atividades na obra estão conforme as normas de segurança e medicina do trabalho. Fazer a inspeção das instalações e dos equipamentos de segurança da obra. Fiscalizar as obras e as manutenções. Elaborar relatórios com propostas de prevenção e apresentar as estatísticas de acidentes. Supervisionar e instruir os funcionários da obra sobre as normas de segurança e combate a incêndios e atividades correlatas. E realizar treinamentos de nr’s e aplicar provas de conhecimento. E as atividades correlatas ao cargo.
 
? *oferecemos:*
Contratação em regime clt; Salário de R$ 2.500 a 3.500,00 (dependerá de sua experiência e perfil) + Trabalho de segunda à sexta das 07:45 as 17:30 + Horas extras + Cartão de vale alimentação de 416,00 por mês + Carro fornecido pela empresa para o trabalho + Estacionamento + Chip de celular custeado pela empresa + Treinamento + Plano de carreira + Seguro de vida em grupo + Diária de auxílio viagem que será pago sempre que viajar. 

??enquanto isto se quiser conhecer um pouco mais sobre nossa empresa e nossos clientes,: (Informação Confidencial)
——————————————
?? aguardaremos a *sua confirmação de recebimento deste e disposição para participar* Do processo seletivo, com possibilidade de entrevista para esta quinta ou sexta.
Disponibilidade
Manhã, Tarde;
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares