Vaga: Vaga de Analista de qualidade em Gravatai/RS

  • Cargo/Função: Analista de qualidade

  • Localização: Gravatai / RS

  • Salário: R$ 4.569,25

  • Empresa: PRIMER GESTAO DE RECURSOS HUMANOS - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Gravataí/RS do ramo Construção, contrata Analista de qualidade.
Requisitos
Escolaridade mínima:
Médio - concluído - obrigatório

experiências e qualificações:
Possuir experiência comprovada como analista de qualidade na área da industria metalúrgica ou similar. Possuir ensino médio completo, será um diferencial ensino superior cursando ou concluído. Desejável ter conhecimentos em : Integração - gestão publica da qualidade, controle de medidas/metrologia, gestão da qualidade, msa (análise dos sistemas de medição) 4ºedição, biqs (fornecedor de qualidade integrado). Residir em gravataí ou cachoeirinha.
Superior Incompleto
Atribuições
Atender ao cliente tanto em visitas periódicas como nas dependências da empresa, gerando relatório de visita; executar auditorias internas conforme programação, verificando através de plano de processo e plano de inspeção, o atendimento aos requisitos especificados; efetuar revisões de procedimentos  e de instruções técnicas de soldagem; identificar problemas de qualidade nas peças, apurando a causa raiz; emitir e avaliar o índice de qualidade dos clientes e fornecedores, registrando as ocorrências das não conformidades  encontradas; controlar as reclamações de clientes, atendendo solicitações através de visitas para identificar a não-conformidade e providenciar as medidas de contenção;
realizar periodicamente auditorias nos fornecedores; avaliar o processo de auditoria da qualidade; participar da manutenção do sistema da qualidade.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale-transporte, refeitório no local, programa de participação nos resultados, plano de saúde (hospitalar) e cesta básica como premio de assiduidade.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares