Vaga: Vaga de Analista de qualidade em Gravatai/RS

  • Cargo/Função: Analista de qualidade

  • Localização: Gravatai / RS

  • Salário: R$ 5.000,00

  • Empresa: PRIMER GESTAO DE RECURSOS HUMANOS - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Gravataí/RS do ramo Construção, contrata Analista de qualidade.
Requisitos
Escolaridade mínima:
Graduação - concluído - obrigatório

experiências e qualificações:
Possuir formação superior completo em engenharia/qualidade . Possuir conhecimento em ferramentas da qualidade/biqs. Possuir inglês de nível intermediário. Possuir sólida experiência nas atividades da vaga . Residir em gravataí, cachoeirinha ou canoas.
Superior Completo
Atribuições
Gerenciar atividades em novos projetos da qualidade e acompanhamento de apqp. Análise de causa raiz de problemas em peças retornadas de garantia. Estabelecer, monitorar e melhorar sistemas de garantia da qualidade, procedimentos e ferramentas de apoio a fábrica. Analisar e solucionar problemas de qualidade. Planejar e implementar atividades de melhoria contínua. Analisar problemas de qualidade e implementar ações corretivas. Realizar a revisão final de planos de controle. Revisar e aprovar instruções de trabalho do operador e instruções de inspeção/dispositivos de controle. Implementar apropriadamente o controle estatístico de processo (cep). Iniciar a implantação de qualquer “error proofing” necessário. Monitorar qualquer contenção e/ou embarque controlado utilizando a definição do gp-12. 	Monitorar e analisar os sistemas e procedimentos da qualidade. Manter registros da lizar a avaliação e interação de documentos do sistema de qualidade (fmea´s, diagramas de fluxo, planos de controle). Suportar o treinamento de técnicos e inspetores da qualidade em processos e ferramentas da qualidade. Interface com a engenharia. Suportar e monitorar metas anuais de qualidade. Redução de sucata, reduções de custos, redução de ppm. Suportar times multidisciplinares (fmea´s, melhorias, planos de controle, etc.). A
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Transporte fretado, assistência médica, assistência odontológica, convênio com farmácia, prl, ajuda nos estudos (a partir de 1 ano), auxilio creche para mães com filhos até 5 anos.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares