Vaga: Vaga de Técnico em segurança do trabalho em Curitiba/PR

Vaga patrocinada por RH Mais Assessoria Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Técnico em segurança do trabalho

  • Localização: Curitiba / PR

  • Salário: a combinar

  • Empresa: RH Mais Assessoria - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo recursos humanos, com 10 funcionários, contrata técnico em segurança do trabalho
Requisitos
Empresa do setor metalúrgico contrata: 

Téc segurança do trabalho

atividades: Realizar rotinas de fiscalização das atividades na fábrica, realizar treinamentos e palestras para divulgação das normas e procedimentos dos sst, auditar distribuição e duso de epi's e epc's e dar treinamentos. Elaborar documentos técnicos relacionados à segurança do trabalho (ppr, pcmat, pgr, entre outros); monitoramento de planos de ação; formar cipa; emitir ppp's, acompanhar ppra/pcmso; auditar e acompanhar cronogramas de exames; elaborar e realizar a gestão do programa de atendimento a emergências (brigada de incêndio); realizar cadastramento de sst no e-social; elaborar as ordens de serviços; gerar relatórios relativos à área.
Com possibilidade de mudança para horário administrativo ou de seg a sexta das 07:00 as 15:39 e sábado das 07:30 as 11:15. 

Salário em aberto +  assistência médica (cooparticipação), auxílio farmácia, vt, vale mercado, refeição no local, estacionamento.

Empresa localizada em curitiba
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares