Vaga: Vaga de vendedor em Vitoria/ES - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Vitória/ES do ramo Comércio, contrata vendedor.

Atribuições

É importante que o interessado tenha ensino médio completo, conhecimento básico em informática e pacote office, e desejável experiência na área comercial, além de disponibilidade para atuar em shoppings. A vaga tem como missão o atendimento ao cliente presencial e online (site, whatsapp), abertura ou fechamento de loja, conferência e controle de estoque, e organizar, montar e trocar produtos da vitrine. Os benefícios incluem plano de saúde e odontológico, vale-Transporte e vale alimentação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Saiba mais sobre vendedor

O papel do vendedor é fundamental no mundo dos negócios. Profissionais dessa área são responsáveis por criar relacionamentos duradouros com clientes, entender suas necessidades e apresentar soluções eficazes. Habilidades como comunicação, empatia e negociação são essenciais para o sucesso. Além disso, o vendedor deve estar sempre atualizado sobre tendências de mercado e produtos. Essa carreira não apenas oferece crescimento profissional, mas também a oportunidade de impactar positivamente a vida das pessoas. Se você é apaixonado por transformar ideias em realidade, essa carreira oferece a oportunidade de impactar positivamente o ambiente construído.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/vendedor/

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares