Vaga: Vaga de vendedor em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Comércio, contrata vendedor.

Atribuições

Atender clientes e orientar sobre a utilização e manuseio de produtos. Pré-Requisitos: Gostar de vender e de trabalhar com pessoas. Proatividade: Ter atuação na área comercial varejista será um diferencial. Ensino médio completo. Conhecimento básico ferramentas google workspace. Horário: 11:30 as 21horas (2 horas de almoço) segunda a sexta/sábado escala de 6 horas. Salário :minimo+comissão.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Saiba mais sobre vendedor

O papel do vendedor é fundamental no mundo dos negócios. Profissionais dessa área são responsáveis por criar relacionamentos duradouros com clientes, entender suas necessidades e apresentar soluções eficazes. Habilidades como comunicação, empatia e negociação são essenciais para o sucesso. Além disso, o vendedor deve estar sempre atualizado sobre tendências de mercado e produtos. Essa carreira não apenas oferece crescimento profissional, mas também a oportunidade de impactar positivamente a vida das pessoas. Se você é apaixonado por transformar ideias em realidade, essa carreira oferece a oportunidade de impactar positivamente o ambiente construído.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/vendedor/

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares