Vaga: Vaga de Atendente em Sao Paulo/SP
-
Cargo/Função: Atendente
-
Localização: Sao Paulo / SP
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Brandit.com.br
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Comércio, contrata Atendente.
Atribuições
A agência digital 360, busca profissional para atuar como atendimento pleno. Descrição: Buscamos profissional com experiência em marketing digital, mídias sociais e conteúdo. Vontade de compartilhar, aprender, evoluir e boa comunicação são essenciais. Responsabilidades e desafios: Construção de briefings e alinhamentos constantes com o cliente ajudar a liderar projetos e auxiliar na fluidez da integração entre os times de estratégia, criação, mídia, social media e produção buscar constantemente conhecer a fundo o negócio dos clientes, as marcas e os objetivos a longo prazo, para garantir as conduções alinhadas às expectativas da agência e dos clientes capacidade para gerenciar as expectativas e demandas do cliente, conciliando novas demandas e operação com bom entendimento de prioridade acompanhamento diário da conta, reuniões de pauta internas e com cliente, entregas e aprovações de projetos, garantindo o cumprimento do prazo e de budget trabalhar em conjunto com a gerente de contas dando visibilidade e mantendo-a alinhada das entregas para melhor aproveitamento do timesheet das equipes bom relacionamento interpessoal para atuar com diferentes frentes, clientes e agências parceiras. Requerimentos: Superior completo inglês intermediário organização e comprometimento habilidade para trabalhar em equipe habilidades analíticas, de resolução de problemas e de comunicação. Local de trabalho: 2x presencial perto do villa lobos cv e pretensão salarial para: (email confidencial).
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 59 dias.
Saiba mais sobre Atendente
O Atendente é essencial para garantir uma experiência positiva ao cliente. Este profissional atua no atendimento ao público, respondendo perguntas, resolvendo problemas e oferecendo informações sobre produtos e serviços. Habilidades em comunicação, empatia e resolução de conflitos são fundamentais para criar relacionamentos duradouros com os clientes. Além disso, o Atendente desempenha um papel crucial na imagem da empresa, contribuindo para a satisfação e fidelização dos consumidores.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/o-que-faz-um-atendente/