Vaga: Vaga de Atendente em Sao Paulo/SP
-
Cargo/Função: Atendente
-
Localização: Sao Paulo / SP
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Comércio, contrata Atendente.
Atribuições
A necxt, empresa do grupo stefanini, é especializada em customer experience e atendimento ao um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a o digital para promover conexões mais marcantes e experiências ainda mais positivas. /nacima e ensino médio concluído e com histórico escolar, ou certificado de conclusão de curso)com ou sem experiência (será ministrado treinamento, para capacitação do atendimento)conhecimentos básicos em informática (fala) e escritaestar em dia com os seguintes documentos: carteira de trabalho, título de eleitor, certificado do ensino médio e reservista (para os )./natendimento receptivo (primeiros socorros) urgência: são casos que exigem assistência rápida no menor tempo possível, a fim de evitar complicações e sofrimentos. -Exemplos: dores abdominais agudas, fraturas, luxações, torções : são casos em que há ameaça iminente a vida, sofrimento intenso ou risco de lesão permanente. Exemplos: parada cardiorrespiratória, acidentes graves e/ou com vítimas, cortes profundos, hemorragias, agressões físicas, entre o atendimento será feito por telefonesalário r$ 1.514,25 + r$ 527,92 (vr ou va)jornada de trabalho de 06h20 por dia escala 5x1 (1 folga na semana, que será nos dias úteis ou aos finais de semana) horário de trabalho disponíveisentrada 17h20 saída 23h40 (adicional noturno a partir das 22h00)disponibilidade para atuação presencial no bom retiro - São paulo/sp.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo:
Saiba mais sobre Atendente
O Atendente é essencial para garantir uma experiência positiva ao cliente. Este profissional atua no atendimento ao público, respondendo perguntas, resolvendo problemas e oferecendo informações sobre produtos e serviços. Habilidades em comunicação, empatia e resolução de conflitos são fundamentais para criar relacionamentos duradouros com os clientes. Além disso, o Atendente desempenha um papel crucial na imagem da empresa, contribuindo para a satisfação e fidelização dos consumidores.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/o-que-faz-um-atendente/