Gerenciamento de contas-chave da empresa, identificando as suas necessidades e apresentando soluções que melhorem as suas operações. Prospectar e classificar as novas oportunidades de negócios mapeadas. Elaborar propostas, com apoio da equipe de produtos, que atendam aos requisitos dos clientes. Atuar em todo o processo de negociação e ciclo de fechamento de vendas. Analisar a concorrência, tendências e condições de mercado para aceitação dos produtos e serviços da empresa.
Requisitos
Formação: Superior em administração, marketing, publicidade, engenharia ou áreas afins.
Pós-graduação em áreas correlatas
experiência mínima:no cargo.
Hard sklills
· domínio em processos de vendas
· em precificação e custos
· em análise de mercado e melhoria de processos
· em sistema integrado
· em cruzamentos de dados estatísticos
· em análise crítica e análise de dados comerciais.
Pós Graduação / Especialização
Atribuições
Responsabilidades:
· identificar oportunidades de negócios;
· analisar e qualificar o mapa de oportunidades;
· propor ações nas oportunidades com potencial de vendas;
· metas comerciais
· visitas consultivas aos clientes e clientes em potencial;
· apresentações ao mercado de demonstrações técnicas das soluções da empresa;
· visitas consultivas aos clientes e clientes em potencial;
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Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
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