Vaga: Vaga de SDR - Representante de Desenvolvimento de Vendas em Santa Maria/RS

  • Cargo/Função: SDR - Representante de Desenvolvimento de Vendas

  • Localização: Santa Maria / RS

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Manager Systems

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Santa Maria/RS do ramo Comércio, contrata SDR - Representante de Desenvolvimento de Vendas.
Atribuições
A manager systems é uma empresa que desenvolve software para a área da saúde e se mantém sólida no mercado há sendo referência em todo o brasil na área médica. Estamos expandindo nossos negócios e por isso aumentando nosso time comercial!

Qual é a missão do pré-vendas?
O foco deste profissional é levantar oportunidades de negócios para a equipe de vendas, realizando a prospecção de potenciais clientes por meio de uma triagem inicial. Para isso, fará uso de ferramentas específicas para administrar os leads em seu processo de comunicação e andamento dos negócios.

Quais são os pré-requisitos da vaga?
Desejamos que o candidato já tenha tido vivência na área comercial, conhecendo as abordagens apropriadas aplicadas a diferentes perfis de clientes. Identificar-se com o cargo e ser curioso com o mundo da tecnologia é essencial! ter curso superior completo ou em andamento e fluência em inglês são requisitos desejáveis.

Quais são as habilidades fundamentais para um excelente desempenho? fluência na comunicação, persuasão, resiliência, empatia, criatividade e persistência.

O que oferecemos? contrato clt, vale alimentação competitivo, plano de saúde, comissionamento.

Venha fazer parte do nosso universo de inovação!
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares