Vaga: Supervisor Comercial Externo em Rio Branco/AC

Vaga patrocinada por ******** Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Supervisor comercial

  • Localização: Rio Branco / AC

  • Salário: R$ 3.400,00 a R$ 8.000,00

  • Empresa: ******** - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Somos a boltcard do grupo adriano cobuccio, melhor opção para os nossos lojistas em soluções financeiras. Buscamos um talento para ser nosso novo supervisor comercial. 

Se você é um profissional excepcional em vendas, com uma forte capacidade de liderança, com disponibilidade para viajar e está buscando uma oportunidade de avançar em sua carreira, então esta é a posição ideal para você, traga para a empresa seu histórico de sucesso e ajude a construir o futuro da nossa empresa e #vemserbolt 
????
Requisitos
O candidato ideal deve ter um forte histórico em vendas;
desejável experiência em adquirência ou produtos/serviços financeiros;
experiência em liderança e gestão de equipes de vendas;
reuniões, treinamentos e visitas junto a equipe periodicamente;
disponibilidade para viajar; 
conhecer a rotina pap, habilidades com excel;
formação concluída ou em andamento em administração, marketing, gestão empresarial, economia, engenharias ou outra área relacionada. 
Tecnólogo Incompleto
Atribuições
Missão
seu desafio é liderar e gerenciar nossa equipe de representantes comerciais externos no credenciamento dos nosso produtos e serviços a lojistas na oferta da nossa máquina de cartão boltcard, cartão de crédito popular e cdc brasilcard e ainda do capital de giro da ágil!
Obtenção e ampliação da base de clientes (mercado b2b) e ser movido para atingir metas, atuar na manutenção de clientes existentes. Deverá garantir que nossa equipe esteja em sintonia com as necessidades de nossos clientes e em linha com os objetivos de negócios da empresa. 
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
? Salário fixo + gratificação; ? Variável atrativa; ? Vale refeição; ? Auxílio combustível; ? Plano de saúde; ? Plano odontológico; ? Seguro de vida

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares