Vaga: SUPERVISOR DE VENDAS em Pindamonhangaba/SP

  • Cargo/Função: Supervisor de vendas

  • Localização: Pindamonhangaba / SP

  • Salário: R$ 2.204,00 a R$ 3.000,00

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa confidencial
Requisitos
Ter experiência comprovada em vendas e com metas, experiência com varejo, de preferência que já tenha trabalhado com telefonia celular e vendas externas, ter trabalhado com gerenciamento de equipe, ter o ensino médio completo, ser didático,  e , ter disponibilidade para possíveis viagens de até 2 dias, raio de até 150km. Ter cnh e possuir carro próprio.
Ensino Médio Completo
Atribuições
Irá realizar atividades 100% externas supervisionando a equipe e transportando os promotores em seu veículo entre os pontos de ação caso seja preciso, irá prestar suporte na admissão, treinamento, supervisão e acompanhamento da equipe, plano de ação para atingimento de metas, puxada de vendas, positivação de materiais de merchandising e demais atividades da área comercial.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Salário fixo + premiação por metas + seguro de vida + vale refeição (sem desconto) + vale transporte + convênio médico + convênio odontológico + convênio farmácia + convênio educacional + programa de apoio social + day off (folga no dia do aniversário) + gympass + plano de carreira.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares