Vaga: Auxiliar de Vendas | Diadema - SP em Diadema/SP

  • Cargo/Função: Vendedor interno

  • Localização: Diadema, Diadema / SP

  • Salário: R$ 1.698,00

  • Empresa: EVILA RODRIGUES - Ver dados da empresa

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Descrição Geral
Auxiliar de vendas | diadema - sp

?? Tarefas:
- entrar em contato com clientes e fornecedores via telefone, whatsapp e e-mail.
- realizar atividades de suporte às vendas, incluindo a organização de orçamentos e prospectar fornecedores.
- colaborar na criação de estratégias para aumentar as vendas e atingir metas estabelecidas.
- manter registros precisos das transações de vendas e atualizar sistemas de gerenciamento de informações.
- participar de treinamentos e atualizações para aprimorar habilidades de vendas e conhecimento sobre os produtos/serviços oferecidos.

????responsabilidades:
- cuidar da jornada do cliente no setor comercial, auxiliando no atendimento ao cliente, com intuito de identificar suas necessidades e oferecer soluções adequadas.

Cargo:auxiliar de vendas | diadema - sp
tipo de contrato:clt (efetivo)
área profissional:administração comercial/vendas
jornada:de segunda a sexta das 08h às 17h48
modalidade de trabalho:presencial
número de vagas:2
salário:R$ 1.698,00 + vr
benefícios:vale refeição de 11,00/dia

requisitos
?? Experiências, competências e conhecimentos:
- experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente é desejável e não obrigatório.
- habilidade para trabalhar em equipe e excelente comunicação interpessoal.
- proatividade e capacidade de resolver problemas de forma eficiente.
- conhecimento básico em informática e facilidade com sistemas de registro de vendas.
- excel intermediário.

??diferencial:
- conhecimento no segmento da empresa (cabos elétricos)
- excel avançado.

?? ?formação:
- ensino médio completo (ou cursando) é requisito mínimo.
- ensino superior cursando em administração, gestão comercial, e áreas correlatas.

?? Desafios:
- acompanhamento e execução de novos onboardings dos clientes na passagem de bastão do time comercial;
- consolidação e gestão do acompanhamento de toda carteira de clientes, realizando os processos de retenção, análise de satisfação e customer.

??o que buscamos:
- comunicação fluida e clara;
- mindset de empreendedorismo;
- saber gerenciar o tempo;
- ser apaixonado pelo atendimento ao cliente;
- excelente desenvoltura em fala e escrita;
- força de vontade para atingir resultados cada vez s;
- perfil , executor e analítico;
- gostar de trabalhar com dados e com pessoas;
- maturidade profissional;
- ser focado em resultados;
- gostar de trabalhar em equipe e de forma presencial;
- buscar constante aprendizado e novos conhecimentos para agregar ao time.

Sobre a empresa
a sigma elétrica é uma fábrica especializada em fios e cabos elétricos. A empresa utiliza em seu processo de produção máquinas com as tecnologias mais avançadas do mercado. A unidade fabril está localizada em diadema (sp), com fácil acesso às principais rodovias do estado. Conta com profissionais treinados e com representantes posicionados estrategicamente em todo o território .
Requisitos
Requisitos
?? Experiências, competências e conhecimentos:
- experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente é desejável e não obrigatório.
- habilidade para trabalhar em equipe e excelente comunicação interpessoal.
- proatividade e capacidade de resolver problemas de forma eficiente.
- conhecimento básico em informática e facilidade com sistemas de registro de vendas.
- excel intermediário.

??diferencial:
- conhecimento no segmento da empresa (cabos elétricos)
- excel avançado.

?? ?formação:
- ensino médio completo (ou cursando) é requisito mínimo.
- ensino superior cursando em administração, gestão comercial, e áreas correlatas.
Superior Incompleto
Atribuições
?? Tarefas:
- entrar em contato com clientes e fornecedores via telefone, whatsapp e e-mail.
- realizar atividades de suporte às vendas, incluindo a organização de orçamentos e prospectar fornecedores.
- colaborar na criação de estratégias para aumentar as vendas e atingir metas estabelecidas.
- manter registros precisos das transações de vendas e atualizar sistemas de gerenciamento de informações.
- participar de treinamentos e atualizações para aprimorar habilidades de vendas e conhecimento sobre os produtos/serviços oferecidos.

????responsabilidades:
- cuidar da jornada do cliente no setor comercial, auxiliando no atendimento ao cliente, com intuito de identificar suas necessidades e oferecer soluções adequadas.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale refeição de R$ 11,00/dia

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