Vaga: Vaga de Gerente de vendas em Curitiba/PR

  • Cargo/Função: Gerente de vendas

  • Localização: Curitiba / PR

  • Salário: R$ 8.000,00 a R$ 10.000,00

  • Empresa: LEWARPRO TALENT WAY LTDA - Ver dados da empresa

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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Comércio, contrata Gerente de vendas.
Requisitos
Experiências e qualificações:
Visão estratégica de varejo;
atuação anterior em gestão comercial de rede de lojas;
experiência em gestão de time de vendas, preferencialmente, com trânsito em multicanais;
conhecimento em indicadores de performance;
habilidade para estruturação de equipe, desenhando os perfis necessários e sabendo escolher e treinar os profissionais certos para cada nível do comercial;
domínio do pacote office;
gestão de pessoas pelo exemplo e proximidade;
capacidade de engajamento e motivação;
disponibilidade para atuar presencialmente;
formação em administração, gestão comercial, marketing e correlatas.
Superior Completo
Atribuições
Seguir e propagar a missão, visão e valores da empresa, em todos os níveis da área comercial;
atuar no crescimento e rentabilidade das lojas através de consultoria de campo, estabelecendo objetivos e dando suporte aos supervisores e gerentes de lojas em curitiba e região;
garantir o atingimento das metas das unidades e equipes de vendas;
implementar estratégias e identificar novas oportunidades de negócio de acordo com as necessidades dos clientes e o comportamento da concorrência;
analisar e reportar o desempenho e resultados comerciais para a diretoria;
controlar os indicadores de performance que possibilitem a avaliação geral das ações e da qualidade das vendas;
elaborar em conjunto com a diretoria e acompanhar o cumprimento das metas do departamento, como faturamento, margem, pa e tm;
planejar e coordenar as atividades de vendas, definindo objetivos e os níveis de produtividade das vendas da equipe;
garantir a melhor a experiência de compra dos clientes;
elaborar ações e treinamentos direcionados à força de vendas, visando o aperfeiçoamento contínuo sobre técnicas de vendas, tendências de mercado, produtos, perfil do consumidor, trabalho em equipe, etc;
planejar junto ao marketing o calendário promocional do varejo visando o atingimento das metas;
planejar e implementar campanhas de incentivo capazes de motivar, engajar e reter as equipes de lojas, reduzindo o turnover e melhorando os resultados;
administrar os problemas/rotinas diárias das operações oferecendo soluções eficazes;
acompanhar as unidades, propondo e implementando planos de ação que alavanquem os resultados econômico-financeiros nos timings necessários;
realizar visitas periódicas às operações para garantir aproximação e alinhamento com as unidades.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

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