Vaga: ASSISTENTE DE VENDAS em Curitiba/PR

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Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

O assistente de vendas é responsável por fazer os processos administrativos e comerciais que acontecem antes, durante e depois da venda dos produtos. Para isso, atua em frentes como atendimento ao cliente e serviços administrativos.

Requisitos

? Ter boa comunicação; ? Saber trabalhar em equipe; ? Ter proatividade; ? Ter habilidades administrativas; ? Conhecimento do mercado; ? Ter noções do atendimento ao cliente; ? Saber sobre o controle de estoque.

Atribuições

? Atender e orientar os clientes, fornecendo informações sobre produtos e serviços; ? Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e realizar negociações de vendas; ? Registrar e acompanhar os pedidos dos clientes, garantindo o cumprimento dos prazos; ? Realizar atividades de pós-venda, como acompanhamento da satisfação do cliente; ? Elaborar relatórios e análises de vendas, auxiliando na definição de estratégias comerciais; ? Manter registros atualizados e organizados, como contratos, pedidos e notas fiscais; ? Colaborar com a equipe de vendas, fornecendo suporte administrativo e logístico.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Assistência médica assistência odontológica seguro de vida vale-refeição vale-transporte

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