Vaga: Assistente comercial em Curitiba/PR

Vaga patrocinada por Contabilidade e Assessoria Falavinha Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Assistente comercial

  • Localização: Hugo lange, Curitiba / PR

  • Salário: R$ 1.800,00 a R$ 2.100,00

  • Empresa: Contabilidade e Assessoria Falavinha - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
A falavinha inteligência contábil, empresa tradicional de curitiba no ramo da contabilidade consultiva e serviços corporativos inteligentes, está em busca de um assistente comercial qualificado e motivado para se juntar à nossa equipe, apoiando de forma direta o time de vendas. 
Requisitos
Veículo próprio, experiência com vendas, preferencialmente no ramo de serviços ou sistemas. Conhecimento no pacote office, ensino médio completo, formado ou cursando em marketing, contabilidade, administração ou áreas relacionadas.
Ensino Médio Completo
Atribuições
 O profissional será responsável desenvolver estratégias comerciais como: Prospecção ativa de novos negócios através de canais como telefone, whatsapp, e-mail e visitas externas a empresas de todos os segmentos de médio a grande porte. Criar e implementar estratégias de vendas para atingir as metas estabelecidas compreender as necessidades de cada cliente para oferecer de forma consultiva, soluções personalizadas e adequadas para o perfil do cliente. Elaborar e apresentar propostas comerciais claras e persuasivas, demonstrando os benefícios e diferenciais dos serviços oferecidos.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Salário fixo + comissão, vale transporte, vale refeição convênio farmácia, seguro de vida em grupo, plano médico e odontológico após experiência

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares