Vaga: Vaga de Assistente comercial em Curitiba/PR - home office

  • Cargo/Função: Assistente comercial

  • Localização: Curitiba / PR

  • Salário: a combinar

  • Empresa: zlbrasilseguros

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Comércio, contrata Assistente comercial.
Atribuições
Atribuições:atuação em todas as etapas da atividade comercial da corretora, como, prospecção, desenvolvimento e conclusão de vendas de todos os ramos de seguros. Atendimento interno e possíveis é necessário ter notebook ou desktop, wi-fi, celular e um espaço adequado para home office. Ampla experiência comercial, indispensável a experiência na área comercial com televendas, conhecimento de mercado na região do paraná, cotação e implantação de propostas, prospecção de clientes. Profissional com bom relacionamento interpessoal, com foco em resultados, proativo, que ambicione crescimento e desenvolvimento superior em andamento, obrigatório ensino médio ou técnico de trabalho:segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00. Home office(informação confidencial)fixo + excelente comissionamentobenefícios:vr ((informação confidencial) por dia), va ((informação confidencial)/mês). Auxílio home office (informação confidencial), plano odontológico, seguro de vida. Home office, trabalho 100% aceitamos candidatos de qualquer cidade do paranádata máxima para envio de(informação confidencial).
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares