Vaga: Auxiliar de Vendas e Atendimento ao Cliente em Belo Horizonte/MG

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de belo horizonte/mg do ramo comércio de componentes para iluminação led, contrata auxiliar de vendas e atendimento ao cliente

Requisitos

• domínio de informática (sistema operacional windows, pacote office) • inglês: Leitura básica • organização, foco, paciência, disciplina e • boa comunicação verbal e escrita

Superior Incompleto

Atribuições

• realizar atendimento telefônico e via aplicativo de mensagens, informando aos clientes sobre disponibilidades de estoques, posição de entrega de pedidos e estoques • realizar envio de documentações técnicas quando solicitado • elaborar e enviar cotações de vendas com preços, prazos de entrega e condições de pagamento • acompanhar cotações realizadas, negociar e fechar vendas • lançar pedidos no sistema gerencial • atualizar e manter organizados os cadastros de clientes no sistema gerencial • informar pedidos de vendas para separação, faturamento e expedição • prospectar e identificar potenciais clientes através de pesquisas na internet • efetuar ligações e envio de e-mails para oferta de produtos

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale refeição, vale transporte

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares