Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Teixeira de Freitas/BA
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Cargo/Função: Auxiliar Administrativo
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Localização: Centro, Teixeira de Freitas / BA
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Salário: R$ 1.320,00
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Empresa: INSTITUTO GOURMET - Ver dados da empresa
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Teixeira de Freitas/BA do ramo Educação, com 10 funcionários, contrata Auxiliar Administrativo
Requisitos
Relacionamento: Recepcionar e atender quem chega na franquia; Atendimento telefônico; Atendimento ao cliente; Preencher histórico do aluno no sistema; Consultar histórico do aluno antes de qualquer contato; Fazer a impressão das pesquisas de satisfação; Auxiliar a gerente administrativa; Agendar controle de turmas no sistema, toda vez que abrir uma nova turma o controle deverá ser feito diariamente. Organização: Fazer contato com a contabilidade quando necessário; Saber manusear as máquinas de cartões de crédito para concluir pagamentos; Atualização do sistema (turmas, preços, chamada, transferências, etc); Organização de contratos por turma; Emissão de contratos; Emissão da Lista de chamada; Atualizar faltas e presença dos alunos; Alterar data de início de aulas quando solicitado pela diretoria ou sempre que o gerente administrativo avaliar a necessidade; Auxiliar o gerente administrativo no fechamento de folha de pagamento da franquia; Manter o controle de certificados dos cursos concluídos; Receber e conferir mercadorias; Abrir ou fechar a unidade quando solicitado. Buscamos um perfil com aptidão em atividades administrativas, facilidade de comunicação interpessoal e trabalho em equipe com experiência em lojas de calçados, recepção de clínicas, com ensino médio completo ou até mesmo iniciando a sua primeira graduação
Atribuições
Recepcionista e responsável por processos administrativos auxiliando o Gerente Administrativo nas categorias relacionamento e organização
Tipo de Vínculo
Efetivo .
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Saiba mais sobre Auxiliar Administrativo
O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.
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