Vaga: Vaga de recepcionista em Sao Paulo/SP

  • Cargo/Função: recepcionista

  • Localização: Sao Paulo / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: MANPOWER STAFFING LTDA

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata recepcionista.
Atribuições
Como recepcionista, você será responsável por prestar um atendimento excepcional a clientes e familiares que visitam nossas instalações para realizar exames. Suas principais responsabilidades incluem marcação de agendas, coleta de pacientes e familiares, e entrega de resultados, tudo com o objetivo de garantir uma experiência positiva e satisfatória para todos os envolvidos. Principais atividades:

Receber e acolher clientes e familiares que chegam para realizar exames. Realizar o registro e a marcação de agendas de acordo com os procedimentos estabelecidos. Fornecer informações precisas sobre os procedimentos de exames, Requisitos e preparativos necessários. Garanta o conforto e bem-Estar dos clientes enquanto aguardam atendimento. Mantenha um ambiente organizado e limpo na área de recepção. Receber e processar pagamentos de taxas ou serviços, quando necessário. Comunicar-Se de forma clara e cortês, garantindo uma comunicação eficaz entre clientes, familiares e equipe interna. Coletar e registrar dados pessoais e de contato dos clientes de forma precisa e confidencial. Entregar resultados de exames aos clientes, explicando procedimentos e esclarecendo dúvidas, se necessário. Resolver quaisquer problemas ou preocupações dos clientes de forma rápida e eficiente, garantindo sua satisfação.
Requisitos:

-experiências e qualificações:

Ensino Medio Completo

Pacote office nível básico

Habilidade com informática básica. experiência:

Vivencia com o convênios ou clinicas #Recepcionista #Atendimento #Trabalho #Hospitalidade #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower
Escolaridade mínima exigida: Ensino Médio.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 29 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares