Vaga: Vaga de assistente administrativo em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Ter no mínimo de experiência comprovada na área. Ter concluído o ensino médio. Residir com fácil acesso ao centro de são paulo. Possuir conhecimento intermediário em excel. Demonstrar habilidades de comunicação e escrita. Suas atividades serão: gerenciamento de contas a pagar e receber. Apoio em organização de eventos. Compras de insumos para o escritório, limpeza etc. Elaboração de relatórios administrativos. Emissão de nota fiscal. Criação e manutenção de planilhas no excel. Atendimento ao serviço de atendimento ao cliente (sac). Apoio em atividades diversas em outras áreas.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Saiba mais sobre assistente administrativo

O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares