Vaga: Vaga de coordenador administrativo financeiro em Sao Jose/SC

  • Cargo/Função: coordenador administrativo financeiro

  • Localização: Sao Jose / SC

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Administrativo, contrata coordenador administrativo financeiro.
Atribuições
Conhecimentos necessários:

Grau de instrução mínimo: graduação em ciências contábeis (preferencial), graduação em administração.

Grau de instrução desejável: pós-Graduação em controladoria, gestão de finanças, gestão de pessoas ou áreas afins.

Atividades desenhadas para o cargo:

 Realizar a gestão administrativa da empresa
 Realizar a gestão financeira da empresa (foco industrial)
 Realizar a gestão de estoque da empresa
 Realizar a gestão de compras da empresa
 Participar na construção e execução do planejamento estratégico
 Elaborar o planejamento econômico-Financeiro e orçamentário da empresa, fazendo seu acompanhamento para identificação de desvios e proposição das correções necessárias, visando à obtenção dos resultados esperados no curto, médio e longo prazo
 Orientar a preparação dos relatórios econômico-Financeiros da empresa, bem como o controle do seu ativo imobilizado, visando assegurar a disponibilidade de informações contábeis e gerenciais fidedignas para dar adequado suporte ao processo decisório em todas as áreas
 Garantir que a área contábil acompanhe a legislação e oriente as áreas da empresa envolvidas, visando o cumprimento das exigências legais em termos de pagamentos de tributos e obrigações acessórias, buscando minimizar os impactos da carga tributária para a empresa
 Fazer a gestão de recursos humanos do setor, avaliando a equipe periodicamente, orientando e analisando criticamente os incentivos que garantam a retenção de seus profissionais, conforme orientações trabalhistas
 Outras atividades correlatas.
Conhecimentos mínimos necessários:

 Conhecimento fiscal com foco na indústria
 Conhecimento em gestão financeira
 Conhecimento em rotinas de rh e segurança do trabalho
 Conhecimento em processos de compras
 Conhecimento na elaboração de indicadores de desempenho
Conhecimentos desejáveis:

 Rotinas de controladoria
 Inglês.
Caráter da vaga:

 Efetivo clt em tempo integral em cargo de confiança
 Reporte à diretoria e conselho de administra
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares