Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Santo Antonio de Padua/RJ

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Santo Antônio de Pádua/RJ do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.

Atribuições

Está em busca de uma oportunidade para colocar em prática suas habilidades e obter crescimento profissional? a ac consultoria pode te levar a empresa ideal! Estamos buscando talentos que realizem as seguintes atividades: Auxiliar em atividades administrativas, financeiras e de logística Organizar arquivos e documentos Gerenciar informações Revisar documentos Controlar os recebimentos da empresa Emitir notas fiscais Preparar e documentos documentos para o departamento contábil e fiscal Manter organizados arquivos e cadastros da empresa Atender o cliente Atender e filtrar ligações Anotar recados Prestar apoio na organização do estabelaeciomento Esclarecer dúvidas Registrar informações Entender o produto ou serviço Confeccionar, organizar e arquivar documentos

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Saiba mais sobre Auxiliar Administrativo

O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.

Conheça mais sobre a profissão: https://www.bne.com.br/detalhamento-de-funcao

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares