Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Santo Antonio de Jesus/BA - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Santo Antônio de Jesus/BA do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Vaga: de uma empresa cliente da talentbrand Fabricante de calçados e artigos esportivos busca por: auxiliar administrativo Vaga: exclusiva para pessoas com deficiência Atividades do futuro funcionário: Emitir nfs de saída Auxiliar na digitação das nfs de entrada Fazer os manifestos de carga diariamente conforme necessidade da frota Fazer arquivamento das nfs fiscais Separar e por e-Mail as cópias de notas fiscais deimobilizado para controladoria e colocar pala de ativoimobilizado (patrimônios) Prestar suporte às atividades cotidianas do setor como:preenchimento de formulários, digitação de documentos. De segunda a sexta-Feira, horário a combinar Requisitos da vaga: Ensino médio cursando ou completo Benefícios da vaga: Vale transporte, plano odontológico, cesta básica e gympass Informações adicionais - Contrato: clt.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Saiba mais sobre auxiliar administrativo

O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.

Conheça mais sobre a profissão: https://www.bne.com.br/detalhamento-de-funcao

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares