Vaga: Vaga de Comprador em Salvador/BA - home office

  • Cargo/Função: Comprador

  • Localização: Salvador / BA

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata Comprador.
Atribuições
Necessária experiência comprovada em carteira. Ensino superior completo em administração de empresas, gestão comercial, contabilidade, economia ou engenharia. experiência em compras de itens alimentícios/padarias/indústria de alimentação. Atividades: fazer o contato e negociar com fornecedores. Emitir pedidos de compras no sistema. Fazer a importação das notas de compras no sistema de acordo com as regras fiscais. Acompanhar os pedidos efetuados em relação à prazos e condições. Realizar o recebimento e conferência dos itens comprados. Gerir a carteira de compras, revisando e analisando a base de fornecedores e itens, a fim de buscar novas oportunidades. Elaborar e controlar os indicadores da área ex: tempo de resposta para as solicitações de compras, ganhos em negociações, entre outros. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: salvador - Ba.
Disponibilidade
Manhã, Tarde;
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares