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Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Salvador/BA

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

área de atuação: Administração localização: Salvador-ba atribuições: Acompanhar atividades do setor para consolidação de dados, elaboração de planilhas e relatórios quantitativos e qualitativos. Controlar e organizar documentos. Alimentar sistemas. Fazer contato com o cliente para agendamento de serviços operacionais e trocas de modens ou outro aparelho, assim como avaliar a qualidade do serviço realizado pelo instalador. Requisitos: -ser pessoa com deficiência, nível médio completo. Ter e habilidade com excel e word. Ter experiência com atividades administrativas e de controle. Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.

Tipo de Vínculo

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Saiba mais sobre Auxiliar administrativo

O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.

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