Vaga: Vaga de Administrador em Salvador/BA - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata Administrador.

Atribuições

Pesquisar e selecionar editais; Analisar editais, atas, contratos, anexos de empresas públicas e mistas, requisitos econômicos e financeiros exigidos; Participar de licitações presenciais e eletrônicas; Estudar, analisar, fazer e apresentar Recursos Administrativos em licitações; Ser responsável pela organização da documentação e declarações exigidas para a participação nos certames; Realizar o acompanhamento do processo de licitação do início até a conclusão. Requisitos: Superior Completo em Administração, Direito, Economia e afins. Pacote office intermediário. Conhecimento em licitações públicas. Outras informações: Modalidade híbrida | Contratação PJ. Remuneração + Bonificação por êxito + Ajuda de custa com transporte e alimentação quando houver deslocamento.

Tipo de Vínculo

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Saiba mais sobre Administrador

O Administrador é essencial para o sucesso de qualquer empresa. Responsável por planejar, organizar e coordenar atividades, esse profissional garante eficiência operacional. Habilidades em gestão financeira, liderança e comunicação são fundamentais. O Administrador também implementa estratégias que impulsionam o crescimento organizacional, melhorando a produtividade e o ambiente de trabalho. Se você é proativo e busca uma carreira desafiadora, essa é a oportunidade perfeita para você!

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