Vaga: Vaga de assistente administrativo em Rio de Janeiro/RJ - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Atua no desenvolvimento das atividades abaixo, sempre sob acompanhamento direto: realizar atendimentos telefônicos e controlar agenda dos gestores da empresa atender e recepcionar visitantes sempre que necessário emitir relatórios diversos dos sistemas utilizados na área, quando solicitado realizar contatos com fornecedores, sempre que necessário solicitar aquisição de materiais de escritório através do levantamento dos itens necessários para consumo no mês e sua solicitação ao fornecedor, assim como a verificação do seu recebimento controlar os pagamentos de acordo com prazos estipulados, conferir as notas fiscais e solicitar o respectivo pagamento junto ao financeiro atualizar controles, tabelas e outros documentos, através de rotina estabelecida pela área/empresa realizar agendamentos de reuniões e eventos, controlando os processos envolvidos e infraestrutura necessária manter a organização dos arquivos físicos e digitais da empresa apoiar no controle dos processos e atividades de facilities contribuindo para que as atividades estejam sendo realizadas dentro dos padrões de qualidade, bem como manter o relacionamento com a empresa terceirizada contratada para tais serviços requisitos:-Ensino médio completo ou cursando ensino superior experiência anterior com rotinas administrativas excel intermediário. Escolaridade mínima exigida:ensino médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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